4News Blogger Template é um tema do Blogspot de revista responsivo limpo, elegante e rico em recursos, projetado para sites de revistas, notícias e blogs. O tema é de carregamento altamente rápido, 100% responsivo e repleto de incríveis recursos mais recentes e atualizados. É incrivelmente fácil de usar e o painel de layout é muito simples de personalizar.

Codificamos esse tema levando em consideração todos os tamanhos de dispositivo possíveis, o que significa que seu site ajustará automaticamente seu tamanho e layout para se adequar ao dispositivo do usuário final em que está sendo visualizado. 

A parte frontal do tema foi projetada de forma que seja fácil de ler e navegar,seja em dispositivos de última geração ou em telefones celulares de última geração. 

O tema oferece variações de códigos de acesso que você pode usar para personalizar suas postagens e layouts de página. Como todos os outros temas,este tema é construído com uma sólida estrutura de codificação na página que ajuda o site geral a obter as melhores práticas de SEO nos principais mecanismos de pesquisa. 

A opção de layout é muito flexível e fácil de usar, o que pode ajudá-lo a adaptar e personalizar o tema de acordo com suas necessidades. 

Ao usar as opções de layout,você pode tentar exibir artigos de blog em muitas variações diferentes. Simples,Carregamento rápido,Responsivo,Revista,Pronto para SEO,Adaptado do WordPress,Pronto para anúncios,Pronto para Retina, Pronto para navegação de trilha, Menu suspenso, Mega menu, Pronto para marcadores sociais, Menu de navegação de página, Miniaturas de postagem,Limpo, Compatibilidade de navegador, Multi Cores, preto, azul, branco, rodapé de 3 colunas, 2 colunas, elegante, minimalista,elegante,moda,compartilhamento de WhatsApp, apresentação de slides, Google, AMP, notícias, elegante.