Top Series Blogger Template  é um modelo de blogger multiuso para blogs de blogspot. O design totalmente responsivo permite que você coloque blocos de anúncios do Google AdSense e garanta que os anúncios sejam exibidos corretamente em todos os dispositivos e tamanhos de tela.
 É um modelo ideal para blogs de tecnologia, blogs de revisão, howTo, revista , jornais e sites de multiuso. Codificado usando os mais recentes padrões e melhores práticas, é um modelo altamente responsivo, velocidade e SEO otimizado que vem com tipografia impressionante e foco na legibilidade. Há um total de 3 designs de layout de post que vem pré-instalado para que você possa personalizar a aparência do seu post de acordo.

Este é um modelo flexível e super fácil de usar. É embalado com toneladas de recursos e widgets personalizados. Pronto para SEO , Anúncios prontos , Revista, Responsivo, Carregamento Rápido , Compatibilidade do Navegador , Menu Suspenso , Adaptado do WordPress , Notícias , Tecnologia, 3 Colunas Rodapé , 1 Barra Lateral Direita , Marcador Social Pronto , Multi Cores, Post Miniaturas , Pronto para Navegação Breadcrumb , Elegante ,2 colunas , vermelho, branco, preto, menu de navegação de página .

 Top Series Blogger Template Responsivo





Mais Opções para Download:



Compartilhado Por: Template Para Blogger Top Best
Compartilhado Pelo Blog: https://templatestopbest.blogspot.com