Mais Opções para Download:



Recursos do modelo:


O News Blogger Template é um tipo de revista tipo seo modelo de blogueiro com vários tipos de conteúdo com base em widgets de postagem destacados.
É um modelo avançado de blogueiros com toneladas de recursos incorporados.
Este modelo é virilmente focado para blogs de notícias, mas também pode ser usado para tecnologia, revisão, filme , como, esportes, nicho, autoridade, escolas, instituições etc, este é um modelo altamente otimizado e nenhum outro modelo pode vencê-lo em termos de capacidade de resposta Seo pronto, anúncios prontos e de carregamento rápido.
Este tema é mais focado no conteúdo e faz com que seus artigos apareçam limpose fácil de ler a tipografia. Sendo um tema de revista, você oferece uma vantagem de apresentar mais e mais conteúdo. Este tema vem com uma combinação de cores muito profissional de branco e preto com cores limpas como ação e novamente preto como cor do rodapé. Simples , Fast Loading, Responsive , Seo Ready, adaptado do WordPress , Anúncios Ready, Retina Ready, Breadcrumb Navigation Pronto , Drop Down Menu , Bookmark social Pronto , menu Página de Navegação , Postar Miniaturas , Limpo, compatibilidade do navegador , Branco,  3 colunas , elegante, Magazine, Stylish , Free Premium , Slideshow , News.



Para colocar as Últimas Notícias em destaque do top você só precisa adicionar o codigo  que se encontra em texto no download segui imagem abaixo.




Para colocar o Featured do topo você só precisa adicionar esse codigo [ <span data-type="recent"></span> ] que se encontra em texto no download segui imagem abaixo.





Comments System

Para Adicionar o Sistema de comentários e so você adicionar o nome    blogger/facebook   dentro da caixa muito fácil. Segui A imagem Abaixo.