Moderno Blog é um blog de estilo limpo para blogueiros de estilo de vida, blogueiros de moda e pessoas criativas que gostam de escrever.
Construímos ele como um modelo de blogger de fluido, fluido e super fluido. Facilitamos que os visitantes naveguem no conteúdo do seu blog, de modo que passem mais tempo desfrutando seus artigos, o que os deixa com vontade de voltar para mais. Chicmag também é muito fácil de personalizar, manter e usar em uma base diária.
E um tema "sem barulho, sem muss", para que você possa se concentrar na coisa mais importante, criando conteúdo envolvente! Adota o projeto inteiramente responsivo que olhará stunning em todo o dispositivo.
Este modelo é SEO-pronto e fornece uma plataforma grande para conseguir rankings super elevados do Search Engine para seu Web site.
Criamos este tema com o pensamento de satisfazer todas as necessidades e desejos que um usuário teria.


Para colocar o Slider do topo você só precisa adicionar um marcador que você quer dar destaque ou ate mesmo criar um marcador só com as postagens que você quer dar destaque segui imagem abaixo.



Sistema de comentários

Para Adicionar o Sistema de comentários e so você adicionar o nome    [blogger][facebook]   dentro da caixa muito fácil. Segui A imagem Abaixo



Para adicionar os botões redes sociais no topo muito fácil só colocar o nome da rede social e o link e adicionar e salvar segui imagem