Os programas de afiliados mais recomendados para quem está iniciando seu site, são aqueles que pagam por CPC e CPM, por que é mais vantajoso e você obtém resultados num espaço de tempo menor em relação a redes de afiliados que pagam por CPA, CPV, CPL. E é por isso que tenho indicado mais empresas que usam esse método.




A Propeller Ads Media é um programa de afiliados com o qual você pode usar para monetizar seu blog e obter ganhos por CPM ou CPC. E se você e administrador de site de compartilhamento de arquivos e usa o Ads Afiliados para monetiza-lo, a propeller ads media pode ser um bom substituto ou você pode usar como uma segunda fonte de ganhos.

Tipos de Publicidade
 Ao acessar seu painel de afiliado você poderá cadastrar seus sites e escolher os tipos de publicidades disponíveis, como:

Banners Estáticos: Você tem várias opções de tamanhos de banners disponíveis para adicionar ao seu site.
Layer Ads: Faz com que o anuncio se sobreponha ao conteúdo do seu blog, fazendo com que seja necessário fechar a publicidade para ter acesso ao site.
PopUnder: É a forma mais rentável que pode gerar até $10 dólares a cada mil visualizações. Este tipo de anúncio abre uma nova janela com propagandas.
Anúncio para Celular: Abre uma janela que preenche toda a tela do celular.
Anúncios diretos: Links recebidos que direcionam para determinado anunciante e toda vez que for gerada uma ação o afiliado receberá uma comissão.
Anúncio em Vídeo: Se a maioria dos conteúdos no seu site estiver em vídeo, você pode usar esta opção para incluir publicidade.

Formas de Pagamento

O pagamento é feito através de transferência bancária ou pelo payoneer. E o valor mínimo para resgate é de $100 dólares para pagamentos feitos através do payoneer, e por transferência bancária o mínimo para resgate é de $500 dólares.

Conclusão

Se seu blog tem bastante visita diariamente, você conseguira ter bons ganhos num tempo menor, e uma grande vantagem é que seus serão em dólares. E para quem tem um site pequeno, você pode utilizar este programa de afiliados como uma segunda opção, e lembre-se de não encher seu site com publicidades.