O AdNow é um programa de afiliados que utiliza  uma nova forma de publicidade (publicidade nativa) para gerar receita em um site, blog ou aplicativo móvel.

Esse tipo de publicidade vem se tornando uma tendência em outros países e provavelmente vai ganhar cada vez mais espaço aqui no Brasil.

O site foi criado em 2014 mas só em 2015 começou a trabalhar com Webmasters, porém, apesar de ser uma plataforma com pouco tempo no mercado, já se destaca pela solução inovadora de publicidade e pela quantidade de anunciantes, que já chegam a 1.700 em 107 países.

Entre os parceiros conhecidos podemos destacar a Amazon, Ebay e AliExpress.


Uma informação importante é que eles aparentemente aceitam qualquer tipo de site. Sites adultos, de downloads e outros conteúdos sem critérios rígidos, o que pode lhe ser bastante útil.

Vantagens do AdNow

Pagamentos semanais a partir de 20 $
Não há conflito código com outros sistemas de anúncios
Todos os anúncios são moderados
Gerente de pessoal
Suporte ao idioma local (Português)
Média do anúncio nativa CTR é de 1%
Pagamento


O AdNow efetua seus pagamentos toda semana sempre  que o afiliado chegar ao valor mínimo para recebimento que é de 20 USD (vinte dólares).

A melhor forma de pagamento é através do PayPal, porém existe a opção de conta bancária internacional.

Cadastro

Para se cadastrar no AdNow clique na imagem abaixo:

 Cadastro


Na página que se abrirá clique em Sign up e efetue o seu registro. Após a aprovação do seu site ou blog você já poderá adicionar o Widget no HTML do mesmo.

Conclusão

O AdNow é uma novidade no mercado e se mostra uma grande promessa. Deixe seu comentário sobre essa plataforma!